View Single Post
Old 12-04-2013, 02:51 AM   #2
elierelias
Member
Info
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 45
Send a message via AIM to elierelias Send a message via MSN to elierelias Send a message via Skype™ to elierelias
Default

terça-feira, 3 de dezembro de 2013
03/12/13 Entrevista com Sergey Sholom | Fragoria - MMORPG jogo online grátis. http://www.onrpg.com/articles/fragor...sergey-sholom/
Perguntas por Bryan King (Bryan), OnRPG jornalista Respondido por Sergey Shalom, chefe de desenvolvimento de negócios OnRPG: Olá,eu sou Bryan Rei, um Jornalista OnRPG.com. Por favor, apresente-se aos leitores. Oi, sou Sergey Shalom, chefe de desenvolvimento de negócios, feliz em falar com você e com os nossos leitores, que estão ouvindo sobre Fragoria pela primeira vez, por favor, vou dar-lhes um breve resumo do jogo. Fragoria - é um jogo realmente único no mercado, por enquanto. Ele está de pé no topo de jogos browser baseado em desempenho e não necessitam de instalação. O cliente é baseado em Flash e tudo que você precisa para jogar é qualquer navegador e conexão com a internet. O jogo ainda está em desenvolvimento e vai melhorar de ano para ano para satisfazer os nossos jogadores. Fragoria realmente merece, pelo menos, que você venha dar uma olhada. Imaginem jogo Diablo e Ultima Online estilo com melhores gráficos e mundo muito profundo com toneladas de recursos dentro. É como WOW em seu navegador, na verdade ... OnRPG: Você pode nos contar um pouco sobre a história de fundo ou enredo, que é apresentado aos jogadores no jogo Embora tenhamos começado recentemente, já temos servidores para inglês, alemão, espanhol, francês, polonês além do idioma russo, de qualquer maneira, temos um estilo russo antigo com muitas histórias por trás. Temos tentado afastar-heróis comuns, como anões e elfos e nossos usuários estão felizes com isso. Nosso principal objetivo era surpreender os nossos jogadores e surpreendê-los de todos os lados, e não apenas com o desempenho em browser. OnRPG: Você deu a essência do conteúdo enredo que Fragoria tem, você pode nos dar uma idéia de como a história vai ser apresentada no jogo? Como os jogadores irão descobrir os detalhes por trás dos personagens do folclore da história? Há NPCs apresentá-lo? Sim e Existe conteúdo PvE que permite aos jogadores experimentarem a sabedoria por si mesmos? Estamos tentando fazer este jogo aceitável para todos os jogadores de uma só vez, sem quaisquer vantagens para algum lado do jogo. Temos um conteúdo PVE muito forte, mas ao mesmo tempo temos uma base muito forte PVP.Nosso jogador é livre para escolher a forma como ele gostaria de jogar. Ele vai aproveitar o jogo,como que ele vai escolher: resolver quests e seguir a história, lutar com outros jogadores, participar de alianças para resolver as tarefas mais sérias, se tornar um crafter e lutar por recursos em terras de servidor cruzados, participar de muitos jogos diferentes com PVP. curta vida mas divertindo em ação e muitos outros ... Deixamos o nosso jogador a fazer a escolha e nós pensamos que este é o caminho certo.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Com as limitações gráficas e recursos aparentes do jogo em comparação com MMOs baseados no cliente, como é que sua equipe espera ganhar jogadores que jogam principalmente MMOs baseados no cliente? É uma pergunta muito boa Bryan. Na verdade Fragoria está de pé em algum lugar entre os jogos browser baseado clássicos e jogos de cliente baseado incondicionais. Nós temos um bom numero de jogadores , mas temos muitos jogadores hardcore. bem e eles têm desempenhado nesses jogos como WOW ou Lineage antes. Não temos quaisquer limitações em recursos. Ao contrario temos até mais que alguns jogos baseado no cliente. Também podemos armazenar milhares de usuários online com mais de uma centena em uma tela. Nossos batalhas PvP em terras servidor cruzados, merece dar uma olhada. Agora todos os nossos servidores internacionais estão ligados entre si e os jogadores alemães, por exemplo, pode lutar contra os outros e proteger a sua honra em uma batalha justa. Eu também gostaria de acrescentar que não há muitos jogos do cliente com base que pode demonstrar tal beleza em sua tela. Gráficos 2D dá-lhe não só limitação, mas no oposto da imagem, muito melhor no final. Basta dar uma olhada nas telas ou simplesmente experimentar o jogo em http://www.fragoria.com OnRPG: Há uma abundância de outros MMOs disponíveis baseados em navegador. Como você planeja competir com eles? Temos uma muito melhor visualização e um mundo muito profundo, com muitas e muitas opções para o jogador fazer. Somos apenas diferentes. OnRPG: Quão difícil foi para integrar um MMO russo desenvolvido para atender o público norte-americano? A localização é sempre tomar o tempo, especialmente para um jogo tão grande. Todo o resto eu vou ser capaz de dizer após a promoção massiva que vamos começar a fazer em breve.
__________________
<*fenix Ii*>
elierelias is offline  
Reply With Quote