Go Back   FRAGORIA - New MMORPG | Online Game > Discusión General > Moderación

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 10-27-2014, 12:48 PM   #1
lucas
Junior Member
Info
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 4
Default solicitude de moderação , servidor Brasil/portugal

Olá senhores, venho através deste fórum , no intuito de fazer uma solicitação para o cargo de moderação no servidor brasileiro.
Sou um player atingo, conheço e respeito às regras do jogo e pretendo passar elas com clareza e rigidez aos jogadores novatos.
Me sinto insatisfeito com a atitude de Eric ao cololar qualquer player na moderação, isso é uma vergonha!
FAR, uma criança com 16 anos que tal não consegue respeitar nem a si mesmo, e o próprio não estabelece ordem no servidor.
Estou aura mente capacitado a tal cargo , possuo conhecimentos na língua inglesa, castelláno, e o português perfeito. Pretendo também assim ajudar na tradução do jogo onde atualmente existem vários erros e traduções sem sentido. Grato!
Me respondam o mais rápido possível, sigo no aguardo. Skype:---------

Last edited by Diarah; 10-29-2014 at 08:19 AM.. Reason: datos personales en mensaje
lucas is offline  
Reply With Quote
Old 10-29-2014, 08:31 AM   #2
Diarah
Senior Member
Info
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 556
Default

Gracias por tu interés , aun así por favor se pide respeto, Se puede expresar la opinión de si un GM hace bien o no su trabajo, pero siempre con respeto, así mismo te comunico que se ha editado tu mensaje, pues está totalmente prohibido facilitar datos personales, lo que incluye dirección de Skype.
Nuevamente Gracias.
Diarah is offline  
Reply With Quote
Old 10-29-2014, 09:32 AM   #3
lucas
Junior Member
Info
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 4
Default

Olá DIarah, me desculpe por tal inconveniência, precisava chamar a atenção pois existem muita insatisfação do servidor, eu falo em nome da grande maioria. Existe alguma maneira de uma conversa privada para assim me indicar qual o melhor caminho a seguir para chegar ao sucesso em tal caso ?. Quero apenas promover um servidor digno e respectuoso a todos os brasileiro.Gracias por su atencion.
lucas is offline  
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off